17.1.19

Ouvindo I Will Survive da Gloria Gaynor ("It took all the strenght I have not to fall apart"....) e cozinhando.

Nas primeiras semanas de anorexia eu consumia cerca de 350 calorias por dia (não sabia que estava doente). Nem sabia o quanto isso era extremo, porque não tinha sequelas imediatas.

Mas hoje, se eu como, eu passo mal. Se eu não como, eu passo mal.

Hoje comi.
Almocei arroz integral com cenoura e frango desfiado. Porções consideráveis, de gente. Antes comia menos que uma criança.

Depois, minha amiga ligou perguntando se podia vir. Eu tinha acabado de almoçar (por volta das 15:00) e ela tinha almoçado meio-dia. Ofereci um lanche e, por educação, acabei comendo com ela. O tal do pão integral com queijo, tomate e orégano. Fiz café com açúcar e bebemos com leite integral.
Porque ela me faz muito feliz... e felicidade me faz esquecer, um pouco, a doença.

Pensei que fosse me sentir disposta por ter comido bem, mas estou fraca e cansada. Tenho acessos de tontura e um fundo de vômito na boca (apesar de nunca ter forçado vômito). Estou mal.

Também comemos uns quadrados de chocolate meio-amargo. Agora estou na minha avó, vou dormir aqui pra ela não ficar sozinha. Meus primos (de 3 e 4 anos) estarão aqui pela manhã, então também trouxe meus camundongos pra eles brincarem.

Obrigada a quem comentou desejando minha recuperação.
Eu tento.

1 comment:

Quero Emagrecer said...

Sempre que eu como mais(no meu caso muito) eu fico cansada ou até com sono e vou dormir. Acredito que tenha sido comida demais pra uma pessoa que não comia.
Além disso vc tem que tomar remédio pra enjôo, quando vc volta a comer tem que tomar esse remédio. Procura um médico.