4.2.19

Querida Nani (2),

Te tenho como uma amiga. Você ouvia minhas crises quando não conseguia compartilhá-las com mais ninguém.

Estava falando no Instagram esses dias que, pra mim, comida é algo emocional, psicológico e muitas vezes solitário. A indústria alimentícia é pensada pra nos viciar e adoecer.
Nossa boca é a nossa conexão mais profunda com o mundo... é por onde absorvemos literalmente parte do mundo pra sobreviver, como uma promessa de que somos humanos e não somos auto-suficientes.
E adoecer isso é meio que adoecer tudo...

Acho que quis ser auto-suficiente e consumir o mínimo possível porque tive medo do que o mundo tem pra me oferecer. Mas pessoas como você me ajudam a buscar soluções criativas.

Então, estou pegando firme na minha recuperação e criei um Instagram pra postar minha rotina alimentar e o que tem me ajudado. Se você tiver Instagram, vamos nos seguir? O user é @cozinhaespiritual :)
Só estou aceitando pessoas próximas e contas ligadas à alimentação.

Todo sucesso pra nós!

1 comment:

Nani Fonseca said...

Amei a notícia!
Não uso o instagran. Mas pode deixar que vou abrir uma conta.
Que coisa mais boa!